Home

Seminovos

Pós-vendas

Vendas Diretas

MIT Assinatura

MIT PCD

Nova Triton

Preencha a o formulário a seguir que entramos em contato

UM NOVO MUNDO 4X4 ESPERA POR VOCÊ

A Nova Triton chegou para levar você a um novo patamar do mundo 4x4. A sexta geração da picape da Mitsubishi Motors está pronta para encarar qualquer desafio com o máximo conforto, robustez, tecnologia e segurança para que você viva um novo mundo 4x4. Completamente renovada: novo chassi, novo motor, novas tecnologias, maior e melhor conforto interno e novos itens de segurança para você percorrer novos caminhos a bordo dela, seja na cidade, nas suas aventuras ou no trabalho do campo. Viva um novo mundo que espera por você!

Versões

Confira as versões do Pajero Sport

Nova Triton GL MT 4x4

Preço sob consulta

Nova Triton GL AT 4x4

Preço sob consulta

Nova Triton GLS 4x4

PREÇO PÚBLICO

A partir de

R$ 265.990,00

Nova Triton HPE 4x4

PREÇO PÚBLICO

A partir de

R$ 289.990,00

Nova Triton HPE-S 4x4

PREÇO PÚBLICO

A partir de

R$ 315.990,00

Nova Triton KATANA 4x4

PREÇO PÚBLICO

A partir de

R$ 335.990,00

PERFORMANCE

NOVO MOTOR BI-TURBO DIESEL SUPER HIGH POWER

Novo motor 2.4L Bi-Turbo Diesel Super High Power em alumínio com 205 cv à 3.500 rpm e 47.9 kgf.m de torque entre 1.500 e 2.750 rpm. Um motor mais potente, forte e com melhor eficiência energética.

Transmissão manual de 6 velocidades.

Tração 4×4 feita para todo tipo de terreno com diferencial central blocante permite você enfrentar os desafios que surgirem no caminho com maior segurança. Isso torna a tração mais completa da categoria.

  • 2H – Tração 4×2 traseiraindicada para uso em pisos com aderência, como asfalto.
  • 4H – Tempo integraideal para uso em pista molhada ou sinuosa. Permite engate a até 100 km/h.
  • 4HLc – Tempo Parcial com Diferencial Central Bloqueadoindicado para situações off-road como terra, lama e areia. Permite engate a até 100 km/h.
  • 4LLc – Tempo Parcial com Diferencial Central Bloqueado e Reduzidaideal para uso em situações extremas, como lama, dunas ou uma travessia de alagados. Engate com veículo parado.

Exclusivo na categoria, o Drive Mode da Nova Triton oferece 7 opções de parametrizações de direção, ajustando a tração e a performance de acordo com o piso escolhido. Não importa em qual situação esteja, a Triton se adapta ao terreno e facilita qualquer transposição, entregando máximo conforto e confiabilidade ao motorista. Destaque para o exclusivo modo GRAVEL, que permite a máxima velocidade em cascalho ou pisos escorregadios.

A Nova Triton tem capacidade de carga de até 1.000 kg para você transportar o que precisar.

A Nova Triton agora oferece capacidade máxima de reboque com freios aumentada para 3.500 kg com freios suplementares e 750 kg sem freios

Independente na dianteira e com eixo rígido na traseira, o novo sistema entrega maior rigidez, melhor contato dos pneus com o solo, maior curso de suspensão, melhor absorção de impactos, menor movimentação da carroceria em curvas e menor ruído interno na cabine. Tudo isso alinhado a leveza e flexibilidade que permitem a Nova Triton ser uma picape ágil e muito confortável para quem dirige e para quem vai apreciar o caminho a bordo.

Maior, mais leve e mais resistente.
Totalmente novo, com aços de alta resistência, o chassi MEGA FRAME assegura à Nova Triton maior rigidez estrutural, aliado perfeitamente à suspensão recalibrada e ao novo sistema de absorção de impactos. Proporciona ainda excelente suporte para cargas pesadas, além de excepcional aderência à estrada em qualquer velocidade. Tudo isso sendo ainda mais leve!

O bloqueio do diferencial traseiro transmite o torque do motor para as duas rodas traseiras na mesma intensidade, independentemente da aderência, ajudando a superar os obstáculos mais severos do off-road.

Excelente raio de giro de 6,2 metros que facilita as mais diversas manobras.

Ângulo de entrada de 29º e ângulo de saída de 23º. Altura em relação ao solo de 222 mm.

A sua capacidade off-road permite inclinação lateral máxima de até 45°. Angulação máxima permitida apenas para veículos 4×4.

A sua capacidade off-road permite transporte uma rampa com angulação m

Design

nova GRADE DINTEIRA

Nova grade dianteira na cor do veículo. Design mais imponente que transmite a robustez e força da Nova Triton.

Desenho moderno e melhor luminosidade para percorrer o seu caminho.

Lanternas traseiras com nova assinatura em “T” reforçam o design mais largo da carroceria e evocam robustez e estabilidade da Nova Triton.

Novas rodas aro 18 pintadas na cor preto brilhante calçadas com pneus 265/60 R18.

Santo Antonio com detalhe e nome MITSUBISHI em baixo relevo e na cor Dark Titanium, item exclusivo para a versão KATANA. O acessório auxilia na aerodinâmica, reduzindo o arrasto aerodinâmico em velocidade de cruzeiro, o que resulta em melhor consumo de combustível.

Novos retrovisores na cor preto brilhante com luzes de direção em led, rebatimento e ajustes elétricos, câmeras, desembaçador e indicador de pontos-cegos.

Novos estribos laterais, mais largos e para melhor acesso dos ocupantes à cabine.

Para-choque traseiro mais robusto e com apoio nos cantos para acessar a caçamba aberta com maior facilidade.

Caçamba com medidas 1.555 mm de comprimento, 1.545 mm de largura e 525 mm de altura. Conta também com proteção ante risco e corrosão em X-liner para transporte.

Conforto

Novo volante de três raios

Novo volante de raios revestido em couro e acabamento escurecido, tem melhor empunhadura, melhor ergonomia. Direção com assistência elétrica garante maior conforto em manobras de baixa velocidade e no off-road, assim como maior precisão em velocidades mais altas. Contém comandos de áudio, telefone, voz, piloto automático adaptativo, computador de bordo e limitador de velocidade.

Linhas horizontais entregam uma compreensão mais intuitiva da posição do veículo em caminhos e terrenos mais difíceis. Sensação de amplitude com controle total em qualquer condição.

Painel de instrumentos de 7 polegadas que permite fácil leitura sobre diversas informações como nível de pressão de pneus, modo de condução Drive Mode e tração, alertas, odômetro (total, parcial A e B) e outras.

Com novo visual e melhor ergonomia, o sistema permite regular a temperatura ideal no interior do veículo, proporcionando climatização adequada e conforto a todos os ocupantes.

Refrigeração mais rápida do interior da picape, o sistema faz a captação do ar que vem da frente do carro e transfere para a parte traseira através de ventilação forçada.

Os novos bancos da Nova Triton revestidos em couro promovem melhor conforto e ergonomia tanto para o motorista quanto para os passageiros devido a nova modelagem, além de entregar um visual imponente ao design interior. Com um excelente ângulo do encosto e um design que amplifica a sensação de profundidade, o banco traseiro entrega conforto digno de um SUV de luxo. O banco do motorista tem ajustes elétricos de altura, profundidade, inclinação do encosto e lombar.

Com entre-eixos alongado, a Nova Triton entrega muito mais espaço entre os bancos, tanto à frente quanto atrás, tornando a dirigibilidade e as viagens menos cansativas e mais prazerosas.

Compartimento atrás do banco do passageiro dianteiro para guardar Smartphones, Tablet e objetos.

Porta-luvas duplo com compartimento superior e inferior.

Dentro da cabine há duas 2 tomadas 12V e 4 portas USB para você carregar e conectar seus aparelhos.

  • 2 tomadas 12V: 1 no painel e 1 atrás do console central
  • 4 portas USB: 1 USB no painel e 1 atrás do console central; 1 USB tipo C no painel e 1 atrás do console central

Forro de teto e colunas na cor preta permitem um interior com aspecto mais esportivo e exclusivo.

Segurança

Nota máxima em segurança

A nova Mitsubishi Triton recebeu nota máxima no teste de segurança promovido pelo Latin NCap. A nova geração é a primeira a atingir 5 estrelas dentro do protocolo atual de testes.

Máxima segurança para todos os ocupantes: 2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 para joelho do motorista

Em curvas fechadas, caso os sensores detectem uma tendência à perda de controle da trajetória, o sistema age diretamente na potência do motor e também nos freios de cada roda, independente da atuação do condutor. Além disso, antecipa a perda de tração em pisos de baixa aderência devido o sistema agir sozinho e transferir a tração para a roda que tiver maior aderência. Desta forma, ele trava a roda sem aderência para maximizar a potência do motor.

O sistema identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio, garantindo um menor esforço no pedal e uma menor distância percorrida.

O Sistema de Controle dos Freios monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.

Sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência.

Sistema responsável pelo acendimento automático do pisca-alerta numa frenagem de emergência, chamando mais atenção do veículo que trafega atrás da picape, ajudando a evitar colisões traseiras.

O sistema Isofix oferece diversas vantagens em comparação ao sistema de fixação de cadeirinhas por meio do cinto de segurança. Com ele, os riscos de instalação incorreta da cadeirinha são minimizados, oferecendo uma conexão sólida e permanente entre o banco e a carroceria do veículo.

Tecnologia

Câmera 360º mult around

Com imagens combinadas das 4 câmeras externas, o sistema oferece vista superior panorâmica de 360º do veículo, exibindo-as na central multimídia que auxiliam o motorista a manobrar e estacionar.

Acionamento automático dos limpadores de para-brisa com 2 velocidades pré-determinadas

Acionamento automático dos limpadores de para-brisa com 2 velocidades pré-determinadas

Partida do motor por botão com chave presencial.

Sistema de áudio com 4 alto-falantes (45 W) e 2 Tweeters

Nova multimídia de 9 polegadas, exclusiva para a versão KATANA, com tela touchscreen, Apple CarPlay sem cabo e Android Auto por cabo, GPS Offline, Comando de Voz, Audio Player MP3, Bluetooth® com áudio streaming, 2 entradas USB no console central e câmera 360°.

Carregar o celular ficou muito mais fácil na Nova Triton. Por indução de energia e sem fios, basta deixar o smartphone em contato com o compartimento-carregador que rapidamente o celular passa a ser carregado.

Mitec

ACC - Piloto automático adaptativo

Controla a velocidade de aceleração pré-determinada por meio do piloto automático, conforme a seleção programada pelo motorista. Por meio do radar, se o veículo à frente estiver viajando em velocidade mais baixa, o ACC reduzirá automaticamente a velocidade do seu veículo para manter uma distância segura, ajustando sua velocidade quando determinar uma distância segura do veículo à frente.

Para facilitar a dirigibilidade à noite, o sistema Auto High Beam, muda automaticamente o facho do farol alto para o facho do farol baixo, sempre que veículos se aproximarem à frente ou vindo em sentido contrário. Após ultrapassá-los, os fachos dos faróis alternam-se automaticamente de volta, retornando ao farol alto, ampliando ao máximo a visibilidade noturna.

Gerencia a operação das rodas internas e externas em curvas, aumentando a estabilidade com maior precisão de esterçamento da direção, evitando a perda de dirigibilidade e trajetória sob qualquer velocidade, especialmente em pisos escorregadios. Atua aplicando maior força de frenagem nas rodas que estão patinando. Mais precisão e segurança em curvas.

Sistema de Start-Stop do motor com botão para desativação.

Sistema de monitoramento de pontos cegos com avisos sonoros e de luzes nos espelhos retrovisores, indicando a presença de veículos na região do ponto cego ao mudar de faixa.

Previne a aceleração por meio de alarmes sonoros e atuação no torque do motor. Reduz as chances e o perigo de atingir obstáculos até 4 metros de distância, na frente ou atrás do veículo, se o motorista pressionar por engano o acelerador quando o veículo estiver parado ou em velocidades de até 10km/h.

O Sistema de Frenagem Autônoma ajuda a prevenir colisões frontais ou reduzir os danos se a colisão for inevitável. Identifica veículos e pedestres via câmera e radar laser.

O Assistente de Partida em Rampa evita que o veículo recue ou avance em locais inclinados no momento da partida.

O moderno Assistente de Descida em Rampa mantém constante a velocidade do veículo em descidas íngremes, dispensando o acionamento do pedal do freio pelo motorista. O sistema é acionado por meio de um botão no console central.

Por meio de radares laterais-traseiros, o RCTA detecta veículos se aproximando ao dar marcha à ré. O sistema opera somente em ré e em velocidades abaixo de 8km/h. Ele detecta objetos em movimento a cerca de 20 metros de distância, alertando o motorista por sinais sonoros e visuais, que piscam nas lentes dos espelhos retrovisores externos.

Sistema que auxilia ao conduzir um trailer engatado. O sistema opera os freios do trailer ao identificar perda de controle do veículo.

O Sistema de Alerta de Mudança de Faixa avisa se houver mudança involuntária (ou não sinalizada) da faixa de rolamento.

Mundo MIT

Conheça os eventos preparados exclusivamente para clientes Mitsubishi.

Compromisso MIT Safety

Conheça o MIT Safety, programa que reúne todos os protocolos de segurança e higiene adotados pelas concessionárias Mitsubishi.