Triton Tarmac
Preencha a o formulário a seguir que entramos em contato
Triton Tarmac
A FORÇA DA TRITON, PENSADA PARA A CIDADE
Robustez e tecnologia da Nova Triton, agora com um visual pensado no asfalto: Tarmac. Rodas de 20", faróis de LED e a exclusiva cor Azul Tarmac destacam o design forte e a presença que impõe respeito. Por dentro, bancos com acabamento em suede e sistema de som assinado JBL. Por trás do visual, o motor 2.4 Bi-Turbo Diesel com 205 cv mantém a força que já é marca registrada. Mesma robustez, novo cenário. Feita para quem vive a cidade sem abrir mão da essência Triton.
Versões
Confira todas as versões da Triton Tarmac e garanta já o seu próximo Mitsubishi 0km!
Triton Tarmac
PREÇO PÚBLICO sugerido
A partir de
R$ 254.990,00
- Motor: 2.4 Bi-Turbo Diesel com 205 cv e 47,9 kgfm de torque
- Lugares: Espaço para 5 pessoas.
- Tração: 4x2
- Acabamento: Bancos em couro e suede
-
Destaques:
Acabamentos exclusivos na cor preto brilhante; Grade dianteira Black Piano; Rodas de 20" preta brilhante com detalhes diamantados; Bancos com revestimento em suede perfurado e couro; Tapetes em carpete com bordado TARMAC; Multimídia de 8" com Apple CarPlay & Android Auto; Sistema de som premium JBL; Display de 7" de multi-informação colorido; Sensor de chuva e sensor crepuscular; Câmera de ré com linhas dinâmicas; 7 airbags; Assistente de condução com trailer; Assistente de partida em rampa; Assistente de frenagem de emergência; Controle ativo de estabilidade; Controle ativo de tração; Sistema de monitoramento de pressão dos pneus; Ar-condicionado automático digital; Piloto automático; Direção com assistência elétrica
PERFORMANCE
MOTOR

Novo motor 2.4L Bi-Turbo Diesel Super High Power em alumínio com 205 cv à 3.500 rpm e 47.9 kgf.m de torque entre 1.500 e 2.750 rpm. Um motor mais potente, forte e com melhor eficiência energética.
TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA

Transmissão automática de 6 velocidades com sequencial Sport Mode
CAPACIDADE DE CARGA DE ATÉ 1.000 KG

CAPACIDADE DE reboque de até 3.500 kg

Novo sistema de suspensão

Novo chassi mega frame

Maior, mais leve e mais resistente. Totalmente novo, com aços de alta resistência, o chassi MEGA FRAME assegura à Nova Triton maior rigidez estrutural, aliado perfeitamente à suspensão recalibrada e ao novo sistema de absorção de impactos. Proporciona ainda excelente suporte para cargas pesadas, além de excepcional aderência à estrada em qualquer velocidade. Tudo isso sendo ainda mais leve!
Raio de giro

Ângulos de ataqeu e saída


Design
nova GRADE DINTEIRA

Nova grade dianteira na cor do veículo. Design mais imponente que transmite a robustez e força da Nova Triton.
Novos faróis e drl em led

Desenho moderno e melhor luminosidade para percorrer o seu caminho.
Novas Lanternas traseiras em led

Desenho moderno e melhor luminosidade para percorrer o seu caminho
Novas rodas

Rodas em liga leve aro 20'', preta com detalhes diamantados e pneus 265/50
Santo Antonio

Santo Antonio com detalhe e nome MITSUBISHI em baixo relevo e na cor Dark Titanium, item exclusivo para a versão KATANA. O acessório auxilia na aerodinâmica, reduzindo o arrasto aerodinâmico em velocidade de cruzeiro, o que resulta em melhor consumo de combustível.
Novos estribus laterais

Novos estribos laterais, mais largos e para melhor acesso dos ocupantes à cabine.
novo para-choque traseiro

Caçamba com medidas 1.555 mm de comprimento, 1.545 mm de largura e 525 mm de altura. Conta também com proteção ante risco e corrosão em X-liner para transporte.
Caçamba

Caçamba com medidas 1.555 mm de comprimento, 1.545 mm de largura e 525 mm de altura. Conta também com proteção ante risco e corrosão em X-liner para transporte.

Conforto
Novo volante de três raios

Revestido em couro e acabamento escurecido, com costuras em prata, tem melhor empunhadura, melhor ergonomia. Direção com assistência elétrica garante maior conforto em manobras de baixa velocidade e no off-road, assim como maior precisão em velocidades mais altas. Contém comandos de áudio, telefone, voz, piloto automático, computador de bordo e limitador de velocidade.
Novo interior

Linhas horizontais entregam uma compreensão mais intuitiva da posição do veículo em caminhos e terrenos mais difíceis. Sensação de amplitude com controle total em qualquer condição.
Novo painel de instrumentos de 7 polegadas

Painel de instrumentos de 7 polegadas que permite fácil leitura sobre diversas informações como nível de pressão de pneus, modo de condução Drive Mode e tração, alertas, odômetro (total, parcial A e B) e outras.
Ar-condicionado digital

Com novo visual e melhor ergonomia, o sistema permite regular a temperatura ideal no interior do veículo, proporcionando climatização adequada e conforto a todos os ocupantes.
Circulação de ar no teto

Refrigeração mais rápida do interior da picape, o sistema faz a captação do ar que vem da frente do carro e transfere para a parte traseira através de ventilação forçada.
Novos bancos

Os novos bancos da Nova Triton revestidos em couro e suede, promovem melhor conforto e ergonomia tanto para o motorista quanto para os passageiros devido a nova modelagem, além de entregar um visual imponente ao design interior. Com um excelente ângulo do encosto e um design que amplifica a sensação de profundidade, o banco traseiro entrega conforto digno de um SUV de luxo.
Amplo espaço interno

Com entre-eixos alongado, a Nova Triton entrega muito mais espaço entre os bancos, tanto à frente quanto atrás, tornando a dirigibilidade e as viagens menos cansativas e mais prazerosas.
Bolsos para smartphones e tablet

Compartimento atrás do banco do passageiro dianteiro para guardar Smartphones, Tablet e objetos. Imagem ilustrativa
Tomadas 12v e portas usb

Dentro da cabine há duas 2 tomadas 12V e 4 portas USB para você carregar e conectar seus aparelhos. 2 tomadas 12V: 1 no painel e 1 atrás do console central. 4 portas USB: 1 USB no painel e 1 atrás do console central; 1 USB tipo C no painel e 1 atrás do console central
Acabamento interno na cor preta


Segurança
Nota máxima em segurança

7 airbags

ASTC - controle de estabilidade e controle de tração

Em curvas fechadas, caso os sensores detectem uma tendência à perda de controle da trajetória, o sistema age diretamente na potência do motor e também nos freios de cada roda, independente da atuação do condutor. Além disso, antecipa a perda de tração em pisos de baixa aderência devido o sistema agir sozinho e transferir a tração para a roda que tiver maior aderência. Desta forma, ele trava a roda sem aderência para maximizar a potência do motor.
Bas - Assistente de frenagem de emergência

O sistema identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio, garantindo um menor esforço no pedal e uma menor distância percorrida.
BOS - Sistema de monitoramente de emergência freio e acelerador

O Sistema de Controle dos Freios monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.
Freios ABS com EBD

Sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência.
Ess - sinal de parada de emergência

Sistema responsável pelo acendimento automático do pisca-alerta numa frenagem de emergência, chamando mais atenção do veículo que trafega atrás da picape, ajudando a evitar colisões traseiras.
Isofix


Tecnologia
Sensor de chuva

Sensor de estacionamento

Sistema de som JBL

Sistema de Som JBL com 8 alto-falantes, subwoofer ativo e potência de sobra para uma experiência sonora imersiva.
nova multimídia de 8 polegadas

Nova multimídia de 8 polegadas com tela touch screen, Apple CarPlay e Android Auto, Comando de Voz, Audio Player MP3, Bluetooth® com áudio streaming e 2 entradas USB no console central.
Câmera de ré

Conforto e segurança para estacionar ou manobrar.

Mitec
Piloto automático

Controla a velocidade de aceleração pré-determinada conforme a seleção do motorista.
as&g - sistema start-stop

hsa - assistente de partida em rampa

tsa - assistente de condução com trailer

Sistema que auxilia ao conduzir um trailer engatado. O sistema opera os freios do trailer ao identificar perda de controle do veículo.

